timeline_pre_loader

1986

A INCOPOSTES iniciou suas atividades fabricando postes PM – entrada de serviço -no entanto, a visão de mercado de seus fundadores era mais abrangente, buscavam uma maior diversidade de produtos de concreto para atender o mercado.

1988

Com o fortalecimento comercial e financeiro da empresa, o objetivo era avançar no segmento da construção civil, principalmente no setor de construções pré-moldadas. Este objetivo foi alcançado com êxito no final da década de 1980.

1989

A partir de 1989, foram adquiridas fôrmas para a produção de postes para linhas de distribuição: duplo “T”, linhas “B” e “D”. Implantada a produção de postes de linha de distribuição, a INCOPOSTES concretizou seus trabalhos baseados na seriedade e responsabilidade, mantendo a empresa embasada na filosofia de qualidade e preço competitivo, consciente do empenho de todos os seus colaboradores.
Século 21

2006

Em 2006 a INCOPOSTES adquiriu formas para produção de estruturas para linhas de transmissão e subestação, podendo atender sistemas de até 500 KV e altura até 52 metros. Estas estruturas podem ser fabricadas sob diferentes dimensões: em estruturas únicas, estrutura H ou outras, atendendo desta forma a projetos específicos.

2007

Em 2007, com foco na ecologia, a INCOPOSTES inaugura sua fábrica de telhas de concreto coloridas levando a marca “INCOLABELLE Telhas de concreto leve “. Possuindo seu diferencial de mercado e agregando a garantia INCOPOSTES, estes novos produtos são inseridos no mercado com procedimentos e padrões certificados pela ISO 9001-2008.

2009

No final de 2009 a INCOPOSTES deu inicio nas obras de implantação da filial, no Estado de Santa Catarina, no Município de Campo Alegre.

2010

Em agosto de 2010 inicia-se a produção de Postes Circulares e postes para linhas de distribuição: duplo “T”, linhas “B” e “D” na filial de Campo Alegre-SC.

2011

No ano de 2011, iniciou um novo ramo de atividade, com foco na Construção Cívil e infra-estrutura, nascendo assim a nova marca “INCOMIX Concreto usinado”.E em 2012 a INCOPOSTES Filial SC deu inicio à produção de estruturas de transmissão e subestação.

Hoje

A INCOPOSTES caminha confiante no envolvimento de todo o grupo que a compõe, superando os obstáculos e sempre receptiva ao aprendizado e à evolução.